terça-feira, 13 de setembro de 2011

1 ano de Divertida !!


Olá pessoal a Divertida esta fazendo um ano e esse espaço aqui também, para comemorar o carinho de vocês conosco, a confiança e sobretudo a torcida constante nesses 365 dias de muito trabalho e aprendizado, nós iremos fazer algumas promoções e contamos com a participação de todos. 



A primeira comemoração será uma promoção numa sessão do Cinematerna aqui no Rio de Janeiro, quem me conhece sabe como sou apaixonada por esse projeto, eu e Eric tivemos a felicidade de ser contemporânea e presenciar de pertinho o nascimento e o crescimento dessa idéia fantástica. 
Se você não conhece,vale a pena conhecer e essa será uma ótima oportunidade. Então, quem quiser participar é so ir a sessão do dia 15 de setembro, as 14h no Kinoplex Fashion Mall onde vai ser exibido o filme Amor a toda prova e lá concorrerá a brindes Divertida e também a descontos na nossa loja virtual.
Para maiores detalhes acesse o site :

http://www.cinematerna.org.br/

A Segunda, é um concurso aqui no blog e essa vale pra todo mundo mesmo que não seja do Rio, basta nos mandar um email no divertidaparapequenos@gmail.com com uma frase utilizando três palavras : Divertida, Verão e Pequenos.
A frase mais bacana vai ganhar uma peça Divertida a sua escolha. Que tal ???


Ta valendo a partir de agora e os emails serão recebidos até o dia 28 de setembro, analisaremos com todo carinho e o resultado será divulgado aqui no dia 30.

Acho que isso tudo vai ser muito divertido...
Então, conto com a participação de vocês heim ?


Até..e divirtam-se!








3 comentários:

fhermida disse...

parabéns querida!! Seu filhote nº2 fazendo 1 aninho rsrsrs Muito sucesso pra vc sempre! E não esquece da roupinha da lele... pode bolar que eu quero pra ontem rsrsrs
Bjs!! Bjs!! Bjs!!! fe

Flavia Bernardo disse...

parabens!!!!

Adorei a parceria com o cinematerna!

Muito sucesso pra Divertida!!

bjs

Lucia Laureano disse...

Flavia,
Parabéns pelos dois anos da divertida! Você merece todo este sucesso! Eu sou fã!
Um beijo enorme,
Lucia