quarta-feira, 21 de março de 2012

Com que canga eu vou ??

Elas são coloridas, práticas, lindas e tantas !! Difícil ter uma só, depois que elas apareceram é raro ver alguém levando toalha pra praia não é ? Nesse verão eu vi uma quantidade e uma variedade ainda maior delas nas praias. As cangas com a temática do calçadão de Copacabana ou Ipanema sempre fizeram sucesso, mas também vi cangas diferentes, de personagens tipo a Gata Marie e do filme Rio.



Amei as cangas inspiradas na arte do Romero Brito e de outros artistas como a Mônica Fuchshuber, ano passado comprei uma canga dela com a temática do Frevo e esse ano em Alagoas comprei uma que vem com o desenho da cidade, virou também uma boa lembrança de viagem. Achei incrível essa nova cara das cangas, enfim saímos daquela mesmice que se via nas cangas, agora parece que tá todo mundo olhando com carinho pra esse acessório de praia tão essencial e bacana! 



Já existe até canga ecológica, feita de tecido de garrafas pet recicladas, produzidas por presidiárias de São Paulo do programa Daspre, sob tutela da ONG franco-brasileira Moda Fusion. 


Canga Ecológica - Moda Fusion

Para nós mamães, a canga é uma mão na roda sem dúvidas, nela o pequeno brinca, dorme, serve pra bater a areia e até pra enrolá-los quando bate um friozinho inesperado.






Quero falar depois das saídas de praia, dos biquínis e tudo que bombou no verão desse ano, aqui claro, já estamos com saudades  e pensando no próximo. 

As lojinhas seguem abertas e com preços especiais, confere lá !

Divirtam-se sempre !!

2 comentários:

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oláaa! Cada uma mais linda e colorida que a outra!Adorei!!:D
Bjs,bom fds!

echarpes e lenços disse...

Realmente essa com a arte do ROmero Brito é a mais bonita! Hehe Concordo!

xx