quarta-feira, 17 de abril de 2013

Férias no Beach Park !

Olá , quanto tempo não passava por aqui, tava em falta com esse espaço ;-(

No meio de tanta coisa que aconteceu nessa virada de ano uma coisa boa foi a chegada das nossas férias, como sempre buscamos praia, sol e diversão e isso tem tudo a ver com o  lema da Divertida né ? 
Então vou compartilhar com vocês e deixar algumas dicas. 

Na primeira etapa curtimos por aqui pelo Rio na casa de praia, na segunda fomos a Fortaleza novamente, com foco especial para o Beach Park  que fica em Porto das Dunas, distante cerca de 30 minutos do aeroporto e da cidade.
Nossa estada foi de 5 dias e foi mais que suficiente, se bem que se pudesse ficar mais ficaria rs
Ficamos novamente no condomínio Aquaville com toda infra e nos sentimos como se estivéssemos num apê nosso em Porto das Dunas, foi demais!! A viagem foi para o pequeno sem dúvidas, e ele amou cada dia, cada brinquedo, as aventuras no parque e nos reforçava dizendo que tinha amado o parque umas 20 vezes ao dia rs

Falando um pouquinho de cada uma atração:

O novo Acquacirco é bacanérrimo mesmo, tem coisas para crianças a partir de meses, o pequeno explorou demais, quando fomos em 2010 ele ainda não existia, adoramos !!








o Acqua Show, é muito legal, tem uns toboáguas em que podemos descer com os pequenos abraçadinhos e sentir aquele frio na barriga gostoso, dar aquele gritinho clássico rs Tem uma musiquinha tema que fica tocando todo o tempo e deixa o clima de expectativa para o baldão de que enche de água e cai na cabeça da galera que se aglomera esperando em baixo. Tem também alguns escorregas bem divertidos, pra qualquer idade.







Arca de Noé também continua por lá e agora com uma rampa para escorregar super divertida, o pequeno amou  essa rampa e desceu incontáveis vezes dela. 
A Ilha do Tesouro tem o barco pirata que fascinou o Eric, lá é também um bom lugar para sentar nas espreguiçadeiras e deixar a criançada a vontade, fazer um lanche ou então descer na rampa e voltar a ser criança como fizemos rs





A correnteza encantada , o que dizer ? Melhor lugar para curtir o fim do dia..20 minutos antes do parque fechar nos corríamos pra la pra dar aquela relaxada.






Eu e marido também aproveitamos, fizemos o esquema de revezar e aproveitamos alguns brinquedos adultos mais radicais, lá é bem favorável para fazer isso pois alguns brinquedos desses são ao lado dos infantis.

Dicas:

- Crianças abaixo de 1 metro não pagam ;
- Programe-se para curtir três dias de parque, compre o passaporte, nós alternamos um dia descansando na praia outro no parque ;
- Você vai querer curtir MUITO o parque e também desejará registrar tudo, leve um equipamento a prova d'água ou providencie uma proteção, inclusive eles vendem capinhas para celulares;
- Traçar uma estratégia para o revezamento dos pais para curtirem os brinquedos adultos, nós reservamos as primeiras horas para o pequeno e depois alternávamos 40 minutos (o que dava em média para ir em umas 4 a 5 atrações) pra cada um explorar só;
- Almoçar lá será inevitável, a comida não é nada espetacular mas é gostosinha ;

Fica a dica de um passeio incrível, pois além do parque ainda tem a praia que é maravilhosa e todo aquele clima gostoso que só o nosso nordeste tem :-)

Foi isso,

Quanto aos modelitos vistos no post todos disponíveis na lojinha, posso te garantir que fizemos sucesso por lá, várias pessoas elogiaram nossas roupinhas e além disso ainda  encontramos clientes nossos foi super bacana.

Divirtam-se 
Inté
Bjokas


Nenhum comentário: